1 - Em Nome do Chatbot, escolha um nome do seu bot. 


2 - Em seguida, em Cor do Chatbot, selecione a cor da fonte que aparecerá no nome do seu chatbot. Se você escolheu a cor verde, por exemplo, essa será a cor da fonte do seu chatbot no bate-papo. 


3 - Depois em Avatar, selecione uma imagem do seu computador, para personalizar o seu bot, caso queira. 


 4-  Agora você já pode iniciar os fluxos de mensagem. Clique em Novo Chatbot e depois, Estrutura do Chatbot, adicione uma Interação com a opção Mensagem. Exemplo: Olá, como posso te ajudar? E em seguida selecione a opção de Pergunta e escreva pelo menos duas respostas. É importante lembrar que para cada pergunta feita, você precisa configurar as opções de resposta. 


4 - Em seguida crie os fluxos de acordo com a sua necessidade. Você pode selecionar os campos de MensagemPerguntaCapturaDefinições de HorárioTransferir, e Configurar o Lead, criando assim uma automação totalmente personalizável ao seu negócio.  


5 - Quando for finalizar a configuração do bate-papo do seu bot, lembre-se de selecionar a opção de encerramento. Em Encerrar Chatbot o lead do bate-papo é direcionado para a fila de consultores do seu Bitrix24.CRM. Já em Encerrar Chat o Chat Booster é finalizado ali mesmo na conversa.